aki

cadastre-se aqui
aki
Economia
24-10-2013, 9h20

Um acerto do FMI e um erro de Dilma

4

Apesar da baixa credibilidade, FMI acerta ao criticar política fiscal do Brasil. Já a presidente Dilma Rousseff erra ao questionar trabalho da imprensa, indagando aos “botões” quem são “fontes do Planalto”. Confira o comentário no “Jornal da CBN”.

Comentários
4
  1. André disse:

    Peraí, mas então se a imprensa divulga uma informação que não é a verdadeira a presidente não tem o direito de desmentir esta informação? Acredito que, se a imprensa está se valendo de uma fonte não confiável, é dever do governo tornar isso claro, pois caso contrário o poder sobre a informação pode acabar sendo concedido a forças obscuras que não possuem necessariamente comprometimento com a verdade.

  2. Milton Busque disse:

    E os jornais que usam de fontes anônimas para levantar especulações podem fazer o que quiserem? Se a informação é errada pq não questioná-la?

  3. Eduardo B disse:

    Chega de tantas fontes anônimas, eternamente escutadas, sem importar seus erros, por mais boatos que tenham inventado.
    A imprensa brasileira abusa de fontes anônimas porque buscar informação boa é caro e dá trabalho.
    Precisamos de tranquilidade para trabalhar com dados e fatos, por isso que a audiência só cai.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-11-22 13:15:55