aki

cadastre-se aqui
aki
Política
13-12-2017, 16h06

Virgílio diz que Alckmin topou prévias e debates

Prefeito afirma que governador confirmou acordo
6

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, diz que confirmou o acordo com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para a realização de prévias “amplas, gerais e irrestritas” mais a realização de dez debates em grandes cidades do país.

“Fechamos o que havíamos combinado. É uma forma de o vencedor e o perdedor saírem engrandecidos da disputa. Podemos marcar nossas diferenças com Bolsonaro. Criticar Lula sem ofendê-lo”, diz Virgílio, que disputa com Alckmin a candidatura presidencial pelo PSDB em 2018.

O governador paulista é favorito na máquina partidária. O prefeito espera arregimentar apoio durante a disputa interna no PSDB.

Segundo Virgílio, as prévias e os debates deverão mobilizar mais o partido e ajudar a pavimentar o sucesso da candidatura presidencial tucana. “Sem isso, seria derrota certa”, afirmou.

Comentários
6
  1. walter disse:

    Como havia afirmado caro Kennedy, o debate e as previas em qualquer partido democrático, é saudável…não há motivos ao Alkimin, em evitar tal fato; continuo a insistir, o Virgílio, é “boi de piranha” não tem expressão; fosse o Dória por exemplo, dentro do partido, teria o mérito por ser novidade na política…acreditava que o PSDB tem divisões, não imaginava que fossem tantas vertentes; no fundo vão complicar para governador; se não cair a ficha no partido, vão chegar na hora das eleições, sem alianças, com tempo prejudicado para a TV…são previsíveis demais, faltando alma ao partido…

  2. renata vieira disse:

    ótimo artigo Kennedy, Tomara que o Alkimin ganhe.

  3. Paulo disse:

    Isso não é sério. Essas prévias são apenas um meio do tal Virgílio se projetar nacionalmente, visando a uma eleição futura para algum cargo um pouco melhor que o de prefeito de Manaus. Não impedirão a candidatura do “Santo”. E alguém duvida que o PSDB se aliará a Temer e cia?

  4. Sebastiao Canabrava disse:

    Psdb, partido dos santos. Mas e’ santo do pau oco. Sem chances politicas. Vao perder em SP e na prefeitura. Para presidente? Nao chegam ao segundo turno.

    • Antonio Gimenez disse:

      Já ganharam em SP, Estado e Prefeitura. Vão ganhar novamente no Estado e também a Presidência, pois os comunistinhas perderam o apoio do PMDB. É fato, ACEITE.

      • Sebastiao Augusto Canabrava disse:

        Entendo! Estao ha’ dezoito anos longe da presidencia (e sem perspectiva de volta – vide pesquisas). Pronto, aceitei. Sem sentir dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 08:45:07