aki

cadastre-se aqui
aki
Política
30-09-2013, 7h00

‘Vitória tucana em 2014 melhoraria expectativa econômica’

7

Clique aqui e assista ao terceiro bloco

Comentários
7
  1. Danilo Perez disse:

    Se o PSDB tivesse investido mais em infraestrutura quando estavam no governo, teríamos um crescimento mais vigoroso agora.

  2. Marcus Siqueira da Cunha disse:

    Parabéns pelo seu trabalho Kennedy. Jornalismo com seriedade.

  3. clovis vieira jr disse:

    e muita presunçao de Aecio, olhe ao seu redor, vejam a situaçao dos estados governados pelo PSDB, a segurança, educaçao, transporte, saude, habitaçao, estao caminhando bem? o cidadao cansou de voces, esqueça trabalhe mais quem sabe em 2018 voce pode disputar.

  4. Angélica Brito disse:

    Eu gostaria que fosse verdade. Desejaria que em nosso país tivessem duas/três forças (partidos, ideologia) no máximo, que caminhassem na direção do amor (ao próximo, ao Meio Ambiente, às diferenças). As formas de se chegarem à este ideal de Brasil e de Socieadade é o que poderia diferenciar estes partidos, porém não é o que existe. Quando falamos em Partidos, enxergo e assisto de camarote um grande mercado de ideologias voltadas para beneficiar o individualismo e pequenos grupos. Eu estou do lado de quem trabalha e visa acabar com as distâncias sociais, sei que a Igualdade Social é um tanto utópica, mas diminuir a distância entre o topo e a base da pirâmide é possível.

  5. Mario Lisboa disse:

    “O estado que a todos atende, isso não é bom pro Brasil.” Sem mais perguntas, não vamos conversar Aecio!

  6. Lulia disse:

    Meu primeiro voto, com 16 anos, foi para o PSDB. Subi no palanque ao lado do Aécio, em minha terra natal, São João Del Rei, terra do avô dele. Hoje, morro de vergonha disso. O governo está com sérios problemas e precisamos sim interromper o continuismo, mas o Aécio se mostra despreparado e com um discurso de “raivinha”. Ele virou um personagem caricato, perdeu o lugar na política. Ele fala da “companheirada”, da mamata petista… Ele é um sujeito com tanto preparo político, para isso?! Ele engoliu: não podemos ser o país do Lula-lá. Sabe o que parece? Recalque. Esse que tá na moda de falar, a inveja mesmo. Esperava mais dele. Espero que a Marina venha com debates melhores que ele, pois o Aécio… Credo.
    Aécio, meu caro, aprenda com a história.. Não diminua seus adversários. O governo PT pegou um país com crescimento atrófico, graças aos juros macabros e reequilibrou a balança comercial. Sim, já não tínhamos a inflação, mas o real não tirou o povo da miséria, pelo contrário. Não sei que índice que se estuda na política do psdb, mas a capacidade de compra da classe média durante os 10 primeiros anos de real só decaiu e o crescimento da favela foi gigante, além dos índices de desemprego astronômicos. Sei que o país estava se reestruturando, mas o PSDB perdeu para o PT justo por causa da política do medo que vocês impunham ao povo, pintavam um PT comedor de criancinhas. Só que o PT cresceu pelas beiradas e mostrou que não era isso. Seja diferente, Aécio! Se tentar, você consegue! Se livre dessa pecha do PSDB de fazer o PT de inimigo do desenvolvimento! Saiba trabalhar as fraquezas de seus adversários e suas potencialidades, sem nenhum “hohas”. Não se esqueça que o Serra perdeu em 2010 para uma bolinha de papel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-22 09:19:28